Desde 2009 a RBM – Rede Brasileira de Manutenção faz o levantamento da realidade dos Salários e Benefícios praticados no mercado de Manutenção e Facilities no Brasil.

Em tempos de boa valorização profissional, com a agitação do mercado de trabalho, é sempre muito útil manter atualizado o benchmarking também para a área de RH da Manutenção.

O resultado a que se propõe a pesquisa é fazer um comparativo com o que tem sido registrado ao longo dos últimos 5 anos.
Com isso é possível se verificar quais as funções que estão com tendencia de alta e as que, teoricamente, estejam em baixa.

A participação é livre e gratuita. E, como em todas as pesquisas da RBM – Rede Brasileira de Manutenção, é garantido o sigilo e respeito aos dados individuais e pela participação e tempo de dedicação, quem responder a pesquisa terá acesso aos resultados finais da mesma.

Segundo a Coordenadora de Pesquisas, Leila Serpa, “as perguntas são bem objetivas, com um tempo necessário de no maximo 10 minutos para responder ao questionário”.

Responda agora mesmo, basta CLICAR AQUI

Quando termina esta pesquisa?

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Quer responder esta pesquisa?

shwerwin willians
In-Haus 750x120