Salários e Benefícios Praticados na Manutenção Brasileira – 2018

Pelo sétimo ano consecutivo a RBM – Rede Brasileira de Manutenção faz o levantamento da realidade dos Salários e Benefícios praticados no mercado de Manutenção e Facilities no Brasil.

Em tempos de boa valorização profissional, com a agitação do mercado de trabalho, é sempre muito útil manter atualizado o benchmarking também para a área de RH da Manutenção.

O resultado a que se propõe a pesquisa é fazer um comparativo com o que tem sido registrado ao longo dos últimos 5 anos.
Com isso é possível se verificar quais as funções que estão com tendencia de alta e as que, teoricamente, estejam em baixa.

A participação é livre e gratuita. E, como em todas as pesquisas da RBM – Rede Brasileira de Manutenção, é garantido o sigilo e respeito aos dados individuais e pela participação e tempo de dedicação, quem responder a pesquisa terá acesso aos resultados finais da mesma.

Segundo a Coordenadora de Pesquisas, Leila Serpa, “as perguntas são bem objetivas, com um tempo necessário de no maximo 10 minutos para responder ao questionário”.

Responda agora. O link para acessar a pesquisa é https://salariosnamanutencao.questionpro.com

Quando termina esta pesquisa?

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Quer responder esta pesquisa?

Compartilhar esta postagem
468 ad

Submit a Comment

Converse no WhatsApp
Share This